Minha foto
Autora e Escritora do Blog

Meus Seguidores

Presentes Especiais


Um Presente Especial  vindo de uma Madrinha Especial.....


Quero aproveitar o carinho e deixar outro presentinho...
sei que ela vai gostar!

Madrinha Blogueira é pra você esse vídeo!!!

A Vida? o que é o que é? 


"Eu fico Com a pureza Da resposta das crianças 

É a vida, é bonita E é bonita... 

Viver! E não ter a vergonha De ser feliz 

Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz... 

Ah meu Deus! Eu sei, eu sei Que a vida devia ser Bem melhor e será 

Mas isso não impede Que eu repita É bonita, é bonita E é bonita... 

E a vida!

E a vida o que é? Diga lá, meu irmão 

Ela é a batida De um coração Ela é uma doce ilusão 

Hê! Hô!... 

E a vida Ela é maravilha Ou é sofrimento? 

Ela é alegria Ou lamento? 

O que é? O que é? Meu irmão... 

Há quem fale Que a vida da gente É um nada no mundo 

É uma gota, é um tempo Que nem dá um segundo... 

Há quem fale Que é um divino Mistério profundo 

É o sopro do criador Numa atitude repleta de amor... 

Você diz que é luxo e prazer Ele diz que a vida é viver 

Ela diz que melhor é morrer Pois amada não é E o verbo é sofrer... 

Eu só sei que confio na moça E na moça eu ponho a força da fé 

Somos nós que fazemos a vida Como der, ou puder, ou quiser... 

Sempre desejada Por mais que esteja errada Ninguém quer a morte 

Só saúde e sorte... 

E a pergunta roda E a cabeça agita 

Eu fico com a pureza Da resposta das crianças 

É a vida, é bonita E é bonita... "

Um comentário:

  1. «« Olá... Obrigada Minha FloR. A vida p mim é a mais linda benção ! E agradecer a Deus é pouco...Por isso tento espalhar carinho e muito amor a quem se aproxima de mim. Mil Beijos Coloridos ! Estou feliz por vc.Por este momento lindo!Felicidades!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário

"O que é o homem na natureza? Um nada em relação ao infinito, um tudo em relação ao nada, um ponto a meio entre nada e tudo."

Folhinhas amarelinhas que encantam com sua beleza divina!!!!

Folhinhas amarelinhas que encantam com sua beleza divina!!!!
Ipê Amarelo na Primavera

Inesquecível Rosa!!!

Inesquecível Rosa!!!
Ipê Rosa

Um verde apaixonante!!!! Um retrato perfeito da natureza aos nossos olhos!

Um verde apaixonante!!!! Um retrato perfeito da natureza aos nossos olhos!
Ipê Amarelo

Obra perfeita...

Obra perfeita...
Jacarandá

Presença divina...

Presença divina...
Ipê Amarelo

Um recanto de Paz...

Um recanto de Paz...
Ipê Roxo

Fascinante paisagem!

Fascinante paisagem!
Ipê Rosa

O Bem e o Belo

O Bem e o Belo
Ipê Branco e Amarelo

É tempo de mudar


E perguntaram para Deus...
O que mais te intriga nos seus humanos?
Deus respondeu:
Eles fartam-se de ser criança e tem pressa de crescer, depois suspiram por voltar a ser criança.
Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde.
Pensam tão ansiosos no futuro que descuidam do presente e assim, não vivem o presente e nem o futuro...
Vivem como se fosse morrer e morrem como se não tivessem vivido...
Reflita sobre isso, pois você ainda tem tempo para acertar sua vida, todos os dias quando você
acordar receba o mais belo de todos os presentes...
A dadiva da vida...

Deus lhe deu e você à administra, faça com que realmente valha a pena...