Minha foto
Autora e Escritora do Blog

Meus Seguidores

James Taylor - You've Got A Friend









Quando você estiver deprimido e confuso
e você precisa de amor e carinho e nada, nada estiver dando certo.
Feche os olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.

Apenas chame meu nome,
e você sabe que onde eu estou
Eu virei correndo, oh yeah baby
vê-lo novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
tudo que você tem a fazer é chamar
e eu estarei lá, yeah, yeah, yeah
Você tem um amigo.

Se o céu acima de você
Tornar-se escuro e cheio de nuvens
e aquele antigo vento norte começar a soprar,
Mantenha sua cabeça sã e chame meu nome em voz alta
E logo eu estarei batendo na sua porta.
Apenas chame meu nome,
e você sabe onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te ver novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem a fazer é chamar
e eu estarei lá, yeah, yeah, yeah

Hey, não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias.
Elas te magoarão e te abandonarão.
E então elas tomarão sua alma se você deixá-los.
Ah, sim, mas não permita-lhes.

Apenas chame meu nome,
e você sabe que onde eu estou
Eu virei correndo para te ver novamente.
Oh babe, você não sabe que,
Inverno, primavera, verão ou outono,
Ei, agora tudo que você tem a fazer é chamar.
Senhor, eu estarei lá, sim eu estarei.
Você tem um amigo.
Você tem um amigo.
Não é bom saber que você tem um amigo.
Não é bom saber que você tem um amigo.
Você tem um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

"O que é o homem na natureza? Um nada em relação ao infinito, um tudo em relação ao nada, um ponto a meio entre nada e tudo."

Folhinhas amarelinhas que encantam com sua beleza divina!!!!

Folhinhas amarelinhas que encantam com sua beleza divina!!!!
Ipê Amarelo na Primavera

Inesquecível Rosa!!!

Inesquecível Rosa!!!
Ipê Rosa

Um verde apaixonante!!!! Um retrato perfeito da natureza aos nossos olhos!

Um verde apaixonante!!!! Um retrato perfeito da natureza aos nossos olhos!
Ipê Amarelo

Obra perfeita...

Obra perfeita...
Jacarandá

Presença divina...

Presença divina...
Ipê Amarelo

Um recanto de Paz...

Um recanto de Paz...
Ipê Roxo

Fascinante paisagem!

Fascinante paisagem!
Ipê Rosa

O Bem e o Belo

O Bem e o Belo
Ipê Branco e Amarelo

É tempo de mudar


E perguntaram para Deus...
O que mais te intriga nos seus humanos?
Deus respondeu:
Eles fartam-se de ser criança e tem pressa de crescer, depois suspiram por voltar a ser criança.
Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde.
Pensam tão ansiosos no futuro que descuidam do presente e assim, não vivem o presente e nem o futuro...
Vivem como se fosse morrer e morrem como se não tivessem vivido...
Reflita sobre isso, pois você ainda tem tempo para acertar sua vida, todos os dias quando você
acordar receba o mais belo de todos os presentes...
A dadiva da vida...

Deus lhe deu e você à administra, faça com que realmente valha a pena...