Minha foto
Autora e Escritora do Blog

Meus Seguidores

Estou agora com Você em Pensamento...


"Pessoas Especias,tratamentos Especias"...

Confesso que meu coração não desejava desligar assim,naquele momento.
Triste...
Fui me deitar,pensando Nele.
Como de costume ouvir belas músicas para um início de uma noite agradável,
num ambiente bem relaxante . Foi quando já adormecida,com o som bem baixinho
no mp3,uma música ao fundo com meus pensamentos envolvidos,me despertou!
E meu coração bateu tão forte pois ali naquele exato momento sem estar em profundo sono,
ainda estava pensando Nele.
Era o que tocava...Whitney...

A música ainda não me sai da mente.
Não consegui,não resisti.Não tinha para onde mandar uma sintonia para que Ele soubesse
que neste exato momento,o que eu mais queria era estar ao seu lado.
Então decidi...escrever.
Meu coração palpitando tão forte,tão decidida de meus sentimentos,que por um momento cheguei a
pensar que estou me apaixonando por Ele.
Os dias se passaram tão rápido,como se tivesse acontecido ontem,que essa explosão de sentimento,
me remete a uma única emoção,o puro sentimento que está chegando,a Paixão.
Queria eu poder comandar meu coração,minha mente,minhas palavras.
Mas...não estou em controle a ponto de poder ocultar.É mais forte que eu!
Algo que aconteceu,e não se vai!
Me pergunto,me questiono.Pois não sei o que é!
A certeza,é uma só.Ainda não tinha vivido assim,desta forma,em nenhum momento de minha Vida.
Não quero que acabe.Quero mais.
Não quero um fim.Quero um começo de tudo lindo que está por vir.
Quero Ele,o homem que me faz feliz.Que me dá carinho,nas palavras,que me encantam a cada dia que passa.
Quero dividir essa felicidade com o mundo e dizer que sou especial,porque Ele me trata como ninguém nunca fez nesta vida.
Quero poder dar o amor que tem guardado aqui dentro de meu peito.Um amor que sempre guardei para o grande amor da minha vida!

São tantas coisas lindas,perfeitas,sinceras e tão desejáveis que não consigo tirar Ele a quem escrevo todas minhas palavras,de minha mente.

Já passa da meia-noite.
Não sei onde Ele está,o que faz...mas acredite.Agora neste exato momento,entrego todas minhas energias aos meus pensamentos a que cheguem até Ele.
Canalizo com toda a minha energia,para que Ele sinta isso!
Como sou feliz...
feliz quem tem um nobre sentimento como este que sinto agora em meu coração.
Minhas palavras,hoje, retratam a Ele,o quanto é importante e especial em minha Vida.

E a Esperança de que tudo se perdure em verdade de tudo que estamos vivendo...
"Pessoas Especias,tratamentos Especias"!!!

A Você com carinho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

"O que é o homem na natureza? Um nada em relação ao infinito, um tudo em relação ao nada, um ponto a meio entre nada e tudo."

Folhinhas amarelinhas que encantam com sua beleza divina!!!!

Folhinhas amarelinhas que encantam com sua beleza divina!!!!
Ipê Amarelo na Primavera

Inesquecível Rosa!!!

Inesquecível Rosa!!!
Ipê Rosa

Um verde apaixonante!!!! Um retrato perfeito da natureza aos nossos olhos!

Um verde apaixonante!!!! Um retrato perfeito da natureza aos nossos olhos!
Ipê Amarelo

Obra perfeita...

Obra perfeita...
Jacarandá

Presença divina...

Presença divina...
Ipê Amarelo

Um recanto de Paz...

Um recanto de Paz...
Ipê Roxo

Fascinante paisagem!

Fascinante paisagem!
Ipê Rosa

O Bem e o Belo

O Bem e o Belo
Ipê Branco e Amarelo

É tempo de mudar


E perguntaram para Deus...
O que mais te intriga nos seus humanos?
Deus respondeu:
Eles fartam-se de ser criança e tem pressa de crescer, depois suspiram por voltar a ser criança.
Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde.
Pensam tão ansiosos no futuro que descuidam do presente e assim, não vivem o presente e nem o futuro...
Vivem como se fosse morrer e morrem como se não tivessem vivido...
Reflita sobre isso, pois você ainda tem tempo para acertar sua vida, todos os dias quando você
acordar receba o mais belo de todos os presentes...
A dadiva da vida...

Deus lhe deu e você à administra, faça com que realmente valha a pena...